Atualidade

Whoopi Goldberg lança coleção de camisolas de Natal

Nos Estados Unidos da América tem a reputação de ‘rainha da moda feia’ (tecnicamente é um trocadilho em inglês: ‘queen of fugly fashion’). Mas diz quem sabe que também foi a primeira a usar crocs muito antes de estas se tornarem moda.

Com isto em mente, Whoopi Goldberg lançou uma coleção de camisolas de Natal. Feias? Depende da perspetiva. Mas confortáveis, garante.

A atriz, comediante e co-apresentadora do programa ‘The View’, de 60 anos, colaborou com a Lord & Taylor para criar uma coleção exclusiva de sweaters de lã, caxemira e alpaca.

E o resultado está disponível a partir de 1 de novembro, por 139 dólares (cerca de 125 euros) cada, nas 37 lojas da marca Lord & Taylor.

As camisolas têm Pais Natais brancos e pretos e até um polvo.

À imprensa norte-americana, Goldberg explicou que queria “sweaters divertidas”, daí ter desenhado também a árvore de Natal que aparece nos quadradinhos de banda desenhada de Charlie Brown.

“A qualidade das camisolas de Natal baixou nos últimos tempos. Já não são tão confortáveis”, acrescentou Whoopi numa entrevista à revista WWD. “Se vamos a fazê-lo, vamos a fazê-lo bem. São misturas de cachemira, muito suaves”, disse.

Veja aqui as imagens da coleção, entretanto divulgadas: