Atualidade

Villas-Boas celebra 39 anos na beleza do Gerês

Afastado por um ano do futebol, o treinador André Villas-Boas tem aproveitado para trabalhar no futuro e dar importância aos verdadeiros prazeres, passando mais tempo em família e com os amigos. Esta segunda-feita, fez 39 anos e começou o dia a desfrutar da beleza do Gerês onde comprou, recentemente, uma grande quinta com vista para o rio.

Villas-Boas assinalou mais um aniversário nas redes sociais onde partilhou a primeira fotografia tirada quando nasceu, ainda no Hospital da Lapa, no Porto, agradecendo aos pais. Na imagem é possível perceber que o filho mais novo, Frederico, de 17 meses, é muito parecido com ele.

Pai também de Benedita, de 7 anos, e de Carolina, de 6, o técnico tem revelado grande cumplicidade com as crianças, principalmente com o único rapaz, partilhando já o gosto por motas, carros e bolas. “Meu pequeno companheiro”, escreveu para descrever uma fotografia recente em que está com Frederico.

Joana, a mulher de André, sempre foi o pilar da família, até porque os últimos dois anos foram passados com o marido na Rússia, nos comandos do Zenit S. Petersburgo, e nada é deixado ao acaso. Em dia de aniversário, a designer surpreendeu o treinador com uma mensagem romântica – “Parabéns meu amor. Love you”- escrita num espelho de casa, provando que a paixão já longa, não esmorece.