Atualidade

Vídeo: Fanny expulsa do Secret Story francês

Há algumas semanas era a preferida à vitória da décima edição do Secret Story francês, no entanto depois de ver a sua popularidade descer e de ser nomeada por uma colega pensando estar a dar-lhe imunidade, Fanny Rodrigues acabou mesmo por ser expulsa do programa.

Grávida de 11 semanas e com uma barriguinha já saliente, a “belle portugaise” foi “à chapa” com Julien tendo sido preterida pelo público.

Numa gala dedicada ao Halloween, a concorrente de Oliveira de Azeméis cujo segredo era “já participei em dois reality shows” saiu feliz e de “coração cheio”.

expulsao-fanny

“Eu nem tenho palavras para lhe agradecer! Graças a vocês, tenho o coração cheio de amor e eu agradeço muito! Saí com a cabeça erguida, sem arrependimentos, mas mesmo assim um pouco decepcionada por não ter conseguido chegar à final! Mas tudo bem, eu tenho o melhor dos presentes, um bebé! Um mini-me!! Uma aventura maravilhosa, incrível e única! Mais uma vez, obrigado! Por todo o amor que me deram! Agradeço também a toda a produção que fez um excelente trabalho a cuidar de mim e do mini-me ? #fannyss10 #futurmaman #mercimondieu #teamfanny #jevousaimes”, escreveu a jovem na sua página oficial de Facebook horas depois de ter abandonado o reality show.

Recorde-se que a participação da portuguesa no programa ficou marcada pelo anúncio da gravidez em direto.

Veja o vídeo da expulsão de Fanny Rodrigues do Secret Story francês:


Fanny sort de secret story 10 por sudpresse