Atualidade

Vídeo: Carolina Torres faz paródia com concorrentes de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’

A apresentadora do ‘Curto Circuito’ abraçou no último sábado um novo desafio enquanto concorrente do programa de talentos da TVI, ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’.

Na pele de Taylor Swift, Carolina Torres saiu da sua zona de conforto, o rock, para dar voz ao tema ‘Shake it Off’. Com um visual sexy, tal e qual a cantora norte-americana, a jovem não se poderia ter divertido mais.

No final da emissão da primeira gala, a artista fez questão de deixar uma palavra aos seus seguidores através das redes sociais.

“Como é pataniscas?! Hoje comecei um novo desafio, o A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA. E apesar de ter estado bastante nervosa (coisa que não costuma acontecer!) devido ao facto de ser tudo tão novo, diverti-me imenso e adorei participar. Os meus colegas têm imenso talento e toda a produção é incrível! Portanto para a semana já vou estar mais à vontade e espero partir aquilo tudo. Obrigada a todos, espero que tenham gostado!”, escreveu na legenda do “vídeo mais épico de sempre” que protagonizou com os restantes concorrentes ao som de ‘We Are The World’, uma música interpretada por diversos cantores internacionais.