Atualidade

Tiago Ginga e Luís Nascimento fazem paródia do tema de Maria Leal

Desde que surgiu no programa da TVI, “Você na TV”, para apresentar o tema “Dialetos de Ternura”, Maria Leal não mais parou de ser enxovalhada. Agora, o seu ex-namorado também se juntou à festa.

Tiago Ginga e o amigo Luís Nascimento tardaram mas não falharam. Os dois ex-concorrentes da Casa dos Segredos entraram na onda do gozo a Maria Leal, com um cover da sua música.

Com um vestido verde e um microfone improvisado, Tiago imita a ex-namorada, enquanto Luís encarna o papel de Taz, o DJ que acompanha Maria Leal neste trabalho que continua a fazer correr rios de tinta.

Recorde-se que a entertainer já havia sido humilhada por Tiago Ginga, quando este era seu namorado e envolveu-se com Bernardina Brito, no reality show “A Quinta – O Desafio”. Nessa altura, ficou confirmado que era Maria quem assumia a responsabilidade de Tiago de pagar a pensão de alimentos a Bernardina, pelo filho que têm em comum, o pequeno Kévin.

Ainda assim, isso não terá sido suficiente para evitar a paródia feita agora por Ginga e que, em poucas horas, já conta com mais de 25 mil visualizações no Youtube. Veja você também: