Atualidade

Susana Werner focada na carreira de empresária

Foi atriz e modelo mas atualmente está mais focada em ser empresária. A brasileira Susana Werner, que está a viver em Portugal com o marido Júlio César, guarda-redes do Benfica, e os dois filhos, esteve na Moda Lisboa para ver as novidades. Mas descarta qualquer hipótese de voltar a pisar uma passerelle.

“Trabalhei muitos anos com a moda. Fui modelo, hoje tenho uma empresa e estamos abrindo uma loja aqui em Lisboa. Tenho de voltar a respirar esse mundo da moda, conhecer um pouco algumas marcas portuguesas que ainda são novidade para mim”, contou Susana Werner durante aquela que foi a sua primeira vez na Moda Lisboa.

“No ano passado não pude vir. Vim prestigiar a marca brasileira CIA Marítima, com a qual já trabalho e vendo na minha loja”, disse.

A ex-modelo mostrou-se surpreendida com o evento e a sua organização. “Tenho lido bastante que o evento está crescendo, as pessoas estão cada vez mais felizes com os resultados. Estou feliz por isso”, confessou, acrescentando que a época de desfilar já acabou.

“Estou velha para isso. Deixo para as sobrinhas, filhos. Fico até nervosa só de pensar. Já me desacostumei. Tenho outros projetos para a minha vida. Gosto mais de estar nos bastidores. Se desfilasse acho que o meu coração saía pela boca”, descreveu, divertida.

Susana Werner
Susana Werner

O foco, salienta, é o seu negócio. “Acredito que a loja se vá expandir para outras cidades e países”, confessou.

Susana diz-se feliz no trabalho, na sua vida em Lisboa e confiante numa vitória do SLB no próximo campeonato.

“Os meus filhos [Cauet, de 14 anos, e Giulia, de 11] adoram ficar em casa: celular, computador, televisão. Não sei quando arranjarem namorados como vai ser. Por enquanto estão bem caseiros. O Júlio está recuperado da lesão. Está hoje [sábado] no Brasil com a equipa. A viagem deixou-lhe um pouco de dor nas costas, mas já foi medicado. Coisas da idade”, riu-se.

Quanto ao campeonato: “Ainda não experimentei a derrota. Espero que continue sempre vencendo”.

Fotos: José Gageiro / Move Notícias