Atualidade

Sara Prata atenta à moda enquanto espera por nova personagem

A desfrutar deste período de férias, depois de ter gravado a novela da TVI ‘A Única Mulher‘ e o filme ‘Mulheres‘ de Leonel Vieira, Sara Prata tem aproveitado para viajar.

A atriz foi uma das figuras públicas que esteve no evento ‘Intimissimi On Ice’, da marca de lingerie italiana, e saiu de lá entusiasmada. É que o espetáculo de patinagem e música decorreu em Verona, cidade de ‘Romeu e Julieta’, famosa obra de Shakespeare.

“Ainda não tinha estado na cidade. É incrível. Tive de ir à casa da Julieta! Fiz tantas vezes aquela cena que senti um pouco de afinidade e finalmente vivi aquelas imagens que tanto estudei”, explicou Sara Prata.

Sara Prata

A atriz, que esteve a assistir ao desfile de Luís Carvalho na Moda Lisboa, no domingo, revelou ainda que teve a oportunidade de se cruzar com a ex-namorada de Cristiano Ronaldo, Irina Shayk, em Verona.

“Estive perto da Irina mas fiquei à conversa com o presidente da Intimissimi e não consegui falar com ela, até porque ela estava a fazer mil coisas. É linda e maravilhosa”, disse.

Depois de 23 meses a vestir a pele de ‘Daniela’ na trama assinada por Maria João Mira, a atriz revela que ainda é cedo para pensar em novos projetos. “Agora vou de férias. Mas não consigo ficar parada. Vou fazer formação. Quanto a projetos, eu e a TVI temos uma ligação muito próxima. Vou esperar pela próxima personagem”, garantiu.

Fotos: José Gageiro