Atualidade

Saiba quem são os “anjos” que vão protagonizar o desfile anual da Victoria’s Secret

É já no próximo dia 30 de novembro que acontece, pela primeira vez em Paris, o desfile anual da conceituada marca de lingerie Victoria’s Secret.

Entre os vários nomes que irão pisar a passerelle há 20 – num total de 45 – que se destacam pelas mais variadas razões.

Além da portuguesa Sara Sampaio que alcançou o estatuto de “anjo” em 2013, deixando o público português orgulhoso “da sua menina”, as veteranas Adriana Lima e Alessandra Ambrosio também marcarão presença na capital francesa.

Esperadas são também as recém-mamãs Candice Swanepoel e Behati Prinsloo que, inevitavelmente serão “vítimas” dos olhares curiosos que querem atestar a sua boa forma física depois de terem sido brindadas com a maternidade há relativamente pouco tempo.

Outra dupla que irá desfilar alguns modelitos serão as irmãs Gigi e Bella Hadid, esta última uma estreante que, tal como Georgia Fowler se prepara para debutar pela marca.

Do line-up farão ainda parte Maria Borges, Lily Aldridge, Martha Hunt, Elsa Hosk, Romee Strijd, Lais Ribeiro, Taylor Hill, Stella Maxwell, Josephine Skriver, Kendall Jenner e Karlie Kloss.

Para finalizar, a Jasmine Tookes caberá a dura tarefa de ostentar o ‘Fantasy Bra’. A “jóia da coroa” ficará aos olhares de todos no final do desfile.

O evento será transmitido no dia 5 de Dezembro no canal de televisão norte-americano CBS, até lá veja a galeria que lhe preparámos com todos os 20 “anjos” já anunciados: