Atualidade

Saiba quem disse isto: “Com uma mulher como a do Figo, nunca saía de casa”

A história foi contada pelo próprio autor da frase polémica que envolve o antigo internacional português e a sua cara-metade, a modelo sueca Helen Svedin.

Ronaldo, o brasileiro e também conhecido por “Fenómeno”, concedeu uma entrevista à rádio espanhola Onda Cero, na qual recordou a sua passagem pelo Real Madrid. No clube merengue foi um dos famosos “Galácticos”, juntamente com Beckham, Zidane, Luís Figo e companhia. Apesar do estatuto nem tudo foi um mar de rosas nessa fase da sua carreira.

ronaldofenomeno

Ora, a dada altura, Ronaldo foi mesmo chamado à atenção pelo presidente Florentino Pérez, no sentido de deixar de sair à noite para estar mais aplicado nos treinos. O líder do Real Madrid disse-lhe mesmo para seguir o exemplo de Figo e teve resposta na hora.

“Com uma mulher como a do Figo, eu também nunca saía de casa”, contou o Fenómeno brasileiro, referindo-se, como não podia deixar de ser, a Helen Svedin.

A bela modelo sueca conquistou o coração de Figo bem cedo e os dois casaram-se em 2001, mas ao que parece tinha outros pretendentes no mundo do futebol. Nada que abalasse a relação de amizade entre Figo e Ronaldo que mantém-se até aos dias de hoje, com os dois a surgirem amiúde em jogos solidários ou em trabalhos para a marca desportiva pela qual ainda dão a cara.

ronaldo_figo