Atualidade

Rita Pereira despediu-se do verão e o namorado já começou as aulas… de português

A Luena de “A Única Mulher”, telenovela da TVI, decidiu partilhar com os seus seguidores o vídeo de um fim-de-semana de férias que passou no Algarve.

“Bye bye verão”. Foi assim que Rita Pereira titulou a compilação de imagens onde se mostra bastante divertida, rodeada de amigos, e com a sensualidade que lhe é reconhecida.

Fosse em biquíni, na praia, ou com um vestido branco, a dançar numa noite que pedia o uso dessa cor, a atriz conseguiu fazer subir a temperatura do já por si quente verão algarvio.

“A esta hora já estão todos de casaco vestido a pensar onde foi parar este verão interminável, que a certa altura acreditámos que não teria fim. É tempo de encararmos a dura realidade, o verão em Portugal acabou. Já para os meus seguidores mais a sul do globo, o verão está só começando, certo ‘Braziuuu’?”, escreveu a atriz, na legenda do referido vídeo, que pode ver aqui:

Ora, por norma, o fim das férias e do tempo quente está relacionado com o início de mais um ano escolar. As aulas já levam mais de um mês de duração, mas para o namorado de Rita Pereira parecem só ter começado agora.

O produtor francês, Guillaume Lalung, partilhou no Instagram uma foto onde surge a carregar uma capa de estudo e um livro escolar, informando os seus seguidores que começou a aprender português. “Le portugais c’est complique. Back to school ” (“O português é complicado. De volta à escola”), escreveu em francês e inglês, evitando ainda aventurar-se na escrita da língua de Camões.

namoradoritapereira

Resta agora perceber se esta medida terá sido tomada com o objetivo de o casal dar o próximo passo neste namoro que já leva mais de dois anos.