Atualidade

Ricardo Pereira promoveu hábitos de vida saudável em passeio à beira Tejo

O ator, de 37 anos, fez-se acompanhar pela mulher, Francisca Pinto Ribeiro, na 32.ª edição do Passeio Mimosa Avós e Netos, que juntou, na manhã deste sábado (1), centenas de famílias num percurso de 4 quilómetros, com o Rio Tejo, em Lisboa, como pano de fundo.

Foi uma prova sem cronómetro liderada por Ricardo Pereira, embaixador do evento que incentivou miúdos e graúdos durante todo o passeio, com boa disposição, entusiasmo, simpatia e, claro, mensagens sobre hábitos de vida saudável.

“É com prazer e orgulho que participo em mais uma edição do Passeio Mimosa Avós e Netos. Para mim, os momentos em família são muito importantes. O exercício físico é um hábito que, dentro da minha preenchida agenda, tento manter e sempre que possível faço-o em família. A par destas atividades, tento manter uma alimentação saudável e passar este estilo de vida para a minha família. O consumo de leite é, sem dúvida, importante no nosso dia-a-dia e não o dispensamos”, assinalou o ator, referindo-se também aos frutos da sua relação com Francisca, os pequenos Vicente, de 4 anos, e Francisca, de 2.

Para além de tudo isto, este evento ficou ainda marcado pela animação constante e pelo convívio de gerações distintas, conforme as fotos que lhe apresentamos documentam: