Atualidade

Ricardo Pereira na moda entre interpretações

Viver é algo que Ricardo Pereira sabe fazer bem e a prova é que, mesmo num ano profissionalmente agitado, entre Portugal e o Brasil, tem aproveitado em plenos os minutos de lazer que a agenda lhe vai oferecendo.

No passado fim de semana, depois de ter subido ao palco em Famalicão com a peça ‘Meu Deus’, em que contracena com a veterana atriz brasileira Irene Ravache, conseguiu dar um salto ao Portugal Fashion, no Porto, para apoiar o amigo e estilista Miguel Vieira e descontrair.

“Adorei a coleção. Uso roupa do Miguel em vários eventos, já desfilei muitas vezes para ele, aqui no Portugal Fashion há muitos anos, e na Moda Lisboa também. É um irmão, amigo, tenho muito orgulho da sua carreira e de o ver alcançar novos feitos”, confessou o ator aos jornalistas, já depois da passagem do estilista de São João da Madeira.

jmo_6966

Ricardo fez-se acompanhar da mulher, Francisca Pinto Ribeiro, que tem passado mais tempo no nosso país com os dois filhos do casal, Vicente e Francisca.

Por cá, o galã tem aproveitado para descansar e estar com família, até porque tem compromissos garantidos e um novo projeto a arrancar em breve: “Vou começar uma nova novela da Globo que se chama ‘Novo Mundo'”.

Mesmo com um novo papel na calha, Ricardo Pereira não esquece “Liberdade, Liberdade”, a novela que faz sucesso agora nas noites da SIC e onde surpreende com uma interpretação muito diferente do habitual. “Foi um dos trabalhos mais interessantes que fiz na minha vida, mesmo na minha carreira. É uma série histórica, retrata um período extraordinariamente interessante, com um grupo de atores fabulosos”, descreveu com o entusiasmo espelhado no olhar.

jmo_6981

Fotos: José Gageiro