Atualidade

Modelo da Playboy morreu vítima de erro médico

Katie May, modelo da Playboy que se tornou conhecida pelas imagens sensuais na rede social Snapchat, morreu em fevereiro, aos 34 anos. Na altura, a causa da morte terá ficado por explicar.

Depois de investigado o óbito, um porta-voz da justiça em Los Angeles esclarece agora que Katie morreu na sequência do rompimento de uma artéria no pescoço. Segundo a mesma fonte, o ferimento foi causado pela “errada manipulação da zona por um quiroprata*”. “O movimento fez o fluxo sanguíneo ficar bloqueado, causando o derrame”, sublinhou o agente de justiça.

Sabe-se também que, menos de uma semana antes da morte, a jovem publicou no Twitter que estava com uma dor no pescoço, motivada por uma sessão de fotos. Dias depois, comentou na mesma rede social que a dor permanecia, por isso iria procurar o terapeuta. Uma decisão que lhe valeu a vida.

Entretanto, um fundo beneficente foi criado em favor da filha da modelo, Mia de seis anos.

*A quiroprática ou quiroprata é uma ciência, filosofia, arte e profissão que, através de ajustes manuais, trata e previne alterações articulares e musculares, com base na coluna vertebral e nas articulações, integrando a estrutura humana ao sistema nervoso, permitindo assim, o pleno fluxo de informações neurológicas do organismo. Não faz uso de drogas ou intervenções invasivas. A quiroprática é uma das mais avançadas e promissoras técnicas de terapia manual na reabilitação física por todo o mundo.

katie-may-800