Atualidade

Micaela Oliveira lança coleção para noivas benfiquistas

O clube da Luz apresentou esta terça-feira, 11, uma coleção no mínimo inesperada. Em parceria com a Lisbon Lux Brand, o Sport Lisboa e Benfica decidiu aventurar-se no estilismo.

É verdade. Agora já é possível casar com vestidos oficiais SLB. Com a assinatura da designer portuguesa Micaela Oliveira, noivas e convidadas benfiquistas terão 40 modelos à disposição – dos quais 24 são vestidos de noiva, 12 de cerimónia e quatro de criança – para uma cerimónia de sonho.

“São vestidos femininos, luxuosos e únicos que pretendem realçar o que de melhor há em cada mulher benfiquista”, garantem os responsáveis pela ideia.

Para a estilista este projeto é “um marco muito importante” na carreira. “Sou simpatizante do Benfica e este convite foi uma grande honra”, afirmou, “confiante de que será um sucesso”: Vamos vestir a noiva, a família dos noivos, e ainda a menina das alianças”.

“É uma coleção pensada para o Benfica e tem algumas particularidades que reportam para o clube, como a águia que está presente nos vestidos ou os forros que são todos em vermelho. É mais uma experiência do que um vestido”, explicou Micaela sem esquecer as clientes adeptas das formações rivais. “Tenho clientes do Sporting e do FC Porto. Visto as mulheres quase todas dos jogadores do FC Porto. Quando for a gala dos Dragões de Ouro não vai ser fácil”, brincou.

Disponíveis no site da Lisbon Lux Brands, os vários modelos podem ser adquiridos no showroom da Lisbon Lux Brands e no Atelier de Micaela Oliveira.

A apresentação contou com presenças especiais como a emblemática águia Vitória, José Eduardo Moniz (vice-presidente do Benfica) e Sandra Ferreira, filha de Eusébio. figura incontornável na história do clube encarnado. Veja as fotos:

Fotos: Sport Lisboa e Benfica e divulgação