Moda

Merche Romero é a nova cara da marca italiana Fly Girl

Merche Romero é a nova cara da marca italiana, Fly Girl, em Portugal. A apresentadora protagoniza a mais recente campanha outono/inverno 2016/2017 da marca, captando a essência da marca e o estilo moderno, arrojado, casual e destacar a diversidade da coleção.

O mote para a sessão fotográfica partiu da feminidade e força de cada mulher, captada através da lente do fotógrafo Victor Hugo. A beleza, personalidade e determinação de Merche destacam-se e dão à campanha uma dimensão superior de atitude e modernidade.

Os looks escolhidos para esta sessão exaltam o ADN da marca, apresentando soluções para vários estilos e várias situações do dia-a-dia. Destaque para os pelos, que vão aquecer a estação mais fria e os elegantes vestidos. A aposta recaiu sobre visuais arrojados e modernos mas, ao mesmo tempo, descontraídos e muito divertidos.

A Fly Girl é uma marca italiana de estilo cool, romântico e casual, onde o denim se destaca. As linhas e silhuetas FLY GIRL são baseadas na simplicidade das formas – a aposta no know-how e no fitting perfeito, aliado aos elevados padrões de qualidade, tornam a marca muito apreciada. Destina-se a mulheres jovens, dinâmicas, que gostam de estar por dentro da moda sportswear e tendências em denim. Veja as fotos da campanha: