Atualidade

Marion Cottilard surge grávida no desfile da Dior depois do escândalo Pitt/Jolie

Marion Cottilard é uma das caras da Dior. Por isso a atriz francesa foi uma das personalidades que estiveram na primeira fila a assistir ao desfile da Dior, ocorrido esta sexta-feira à tarde no Musée Rodin, em Paris.

A atriz primou pela elegância e discrição naquele que foi o seu primeiro ato público desde o escândalo Pitt/Jolie. Recorde-se que esta viu o seu nome apontado num alegado caso extraconjugal que teria tido com Brad Pitt, noticiado inicialmente como sendo um dos motivos do divórcio mais mediático do ano.

marion-cottilard-dior-semana-da-moda-de-paris
O look de Marion Cottilard

Marion, co-protagonista de Pitt no filme ‘Allied’ (‘Aliados’), está grávida do seu segundo filho, em comum com o ator Guillaume Canet, e, apesar de ter sido também a primeira vez que surgia num evento depois de anunciar a gravidez, a verdade é que a roupa escolhida ainda não deixa ver a barriguinha.

Além de tudo isto, a intérprete de ‘Piaf’ comemorava o seu 41º aniversário.

Marion não foi a única estrela a ver a apresentação da coleção Primavera/Verão 2017 da Dior, que foi a primeira desenhada por uma criadora mulher para a marca. As propostas de Maria Grazia Chiuri cativaram todos os presentes.

Veja aqui algumas das caras que assistiram ao desfile: