Atualidade

Marido de Kate Beckinsale oficializa o divórcio depois de 12 anos de casamento

Parece que Hollywood foi invadido pela “praga” dos divórcios nos últimos tempos. Depois de Angelina Jolie e Brad Pitt, Naomi Watts e Liev Schreiber, Dennis Quaid e Kimberly Buffington, eis que a atriz de ‘Pearl Harbor’ também viu o seu casamento de 12 anos chegar ao fim.

Segundo adianta a imprensa internacional, o motor do divórcio foi Len Wiseman que, na passada sexta-feira, apresentou os papéis num tribunal de Los Angeles alegando “diferenças irreconciliáveis”.

Fontes ligadas ao casal adiantam que Kate Beckinsale foi “apanhada de surpresa” com a decisão do marido, uma vez que, depois do enlace ter sido alvo de uma crise no ano passado, tudo parecia ter voltado ao normal.

De acordo com os documentos oficiais do tribunal, o casal optou por não indicar quaisquer partilhas o que faz antever a existência de um acordo pré-nupcial.

Recorde-se que Kate e Len, ambos de 43 anos, se conheceram durante as gravações do filme ‘Underworld’ no qual Wiseman foi diretor e a atriz assumiu o papel de protagonista. Um ano depois de começarem a namorar, o casal decidiu oficializar a relação em Bel Air. Na altura, a estrela já era mãe de Lily, hoje com 16 anos, fruto do casamento com o ator Michael Sheen.