Lifestyle

Maria João Bastos lança linha de maquilhagem

A atriz portuguesa tem estado em Paris a estudar e a aproveitar esta temporada em que está a fazer uma pausa no trabalho em Portugal.

Mas recentemente voltou ao nosso país para lançar um novo projeto. Maria João Bastos já tinha aguçado a curiosidade dos seus seguidores nas redes sociais estes últimos dias, no entanto o mistério chegou ao fim.

A atriz vai lançar a sua própria linha de maquilhagem. ‘Make up factory’ é o nome desta que é a sua primeira coleção de produtos de maquilhagem e já está à venda.

A novidade foi anunciada pela própria.

“Make up factory by Maria João Bastos. É com muito orgulho que vos apresento a minha nova linha de maquilhagem! Espero que gostem, já se encontra disponível em todas as lojas da Perfumes&companhia! Divirtam-se!! @perfumesecompanhia.pt #makeupfactorybyMJB #makeupfactorybymariajoaobastos #makeup #meunovoprojecto #soproud #sohappy #ossonhostornamserealidade #amelhordascompanhias #maquilhagemmariajoãobastos”, revelou esta sexta-feira.

Das várias pessoas que indagaram Maria João para saber o que viria aí, entre as quais se inclui a apresentadora da TVI Iva Domingues, apenas Ruben Alves parecia saber de tudo.

O cineasta luso-francês, amigo de longa data da atriz e que inclusive é sua companhia na cidade luz, perguntou-lhe na brincadeira: “que será @mariajoao.bastos???”

Este era “um sonho muito antigo”, revelou Maria João Bastos, que apelou ainda aos fãs. “Experimente, arrisquem na vossa maquilhagem, divirtam-se”, disse num vídeo.

Enquanto não são revelados mais pormenores dos produtos ou da própria linha de maquilhagem, veja aqui o vídeo e as imagens entretanto divulgadas por Maria João Bastos: