Atualidade

Marco Costa sobre Vanessa Martins: “Estamos mais felizes do que nunca”

Foi uma das principais figuras da Casa dos Segredos 2. Mesmo anos depois de ter saído do reality show, Marco Costa começou a namorar com a atriz Vanessa Martins e sentiu preconceito por parte das outras pessoas.

Nada que o perturbe agora, muito menos à relação de ambos, que conta já com dois anos e um pedido de casamento.

“No nosso país há sempre um grande preconceito com reality shows, principalmente neste mundo mais ‘jet set’. E nós sentimos isso, especialmente para a parte dela”, começou por dizer o pasteleiro à Move Notícias.

jmo_3052

“O nosso amor foi mais forte que isso tudo. Estamos mais felizes que do nunca”, assumiu, esclarecendo que o enlace não será este ano.

“Não há data”, disse, rindo-se. “Mas não será este ano”, garantiu. E filhos? “Só depois do casamento”.

Marco falou à margem da Moda Lisboa, onde a namorada desfilou sábado para a CIA Marítima.

“É com muito orgulho [que a vê a desfilar]. Vejo isto de uma maneira apaixonada. Gosto que ela desfile para todos apreciarem aquilo que é meu, dá-me gozo. Ela vai desfilar aquilo que é: linda, sexy. Enche-me de orgulho”, confessou.

jmo_2989

O ex-concorrente está totalmente dedicado à sua profissão: pasteleiro

“O meu negócio de bolos está a correr muito bem. Tenho novidades para breve. Este verão trabalhei para muitos casamentos, a minha torta de laranja chega a todo o lado”, confidenciou Marco deixando, para já, o culturismo em ‘stand by’: “Tive um campeonato e fiquei em 5º lugar. Recuperei seis lugares em relação ao ano passado. Agora estou mais concentrado no trabalho”.

A modalidade também lhe ocupa muito tempo, pelo que só volta a dedicar-se a ela no próximo ano, quando “acalmar na minha profissão”.

E quanto à possibilidade de desfilar ao lado da noiva? “Não é a minha onda. Desde que saí da Casa, nunca perdi o meu foco e tenho noção que o meu foco é a pastelaria. Não me vou pôr numa área para a qual não tenho jeito nenhum”, defendeu.

jmo_2964

Fotos: José Gageiro / Move Notícias