Televisão

Mãe e irmã de Miley Cyrus protagonizam programa de design

Tish e Brandi Cyrus, mãe e irmã mais velha de Miley, são ambas designers. Por isso o canal Bravo TV decidiu juntá-las num programa que se destina a modificar o interior das casas.

‘Cyrus vs Cyrus’ é o nome do programa que vão protagonizar. As duas já começaram as gravações em Nashville, mas temos de esperar até 2017 para ver o resultado no pequeno ecrã.

“Não podia estar mais entusiasmada do que trabalhar com a minha mãe linda nalguns projetos de design de interiores na nossa cidade natal”, disse Brandi na sua página de Instagram.

A jovem, de 29 anos, que é filha de Tish e do seu primeiro marido Baxter Neal Helson, é ainda editora de moda na ‘Style Native’.

Tish, por sua vez, sempre foi mais conhecida por ser casada com o cantor de música country Billy Ray Cyrus e por ser mãe de Miley. Mas sempre teve talento nesta área.

“A minha melhor amiga para toda a vida @tishcyrus. Estou tão orgulhosa da minha mamã e do seu novo programa para a Bravo. Ela sempre me deu o quarto mais bonito de sempre quando era pequenina e agora está a partilhar o seu talento. Todos devem ter um espaço seguro onde se possam rever e chamar de lar”, escreveu a ex-estrela da Disney na sua página de Instagram.

Miley Cyrus, em pequena, com a mãe Tish
Miley Cyrus, em pequena, com a mãe Tish

O programa põe Tish e Brandi a competir pelo cliente. Cada uma apresenta o seu projeto de remodelação, cabendo ao cliente escolher um dos planos. A designer que perder terá que ajudar a vencedora.

“Tish e Brandi têm um relacionamento engraçado, maravilhoso e moderno entre mãe e filha que é completamente compreensível”, disse Lara Spotts, da Bravo Media, em comunicado. “Elas são designers igualmente talentosas, mas com estéticas muito diferentes, e vê-las transformar um local numa semana será quase tão divertido como as palhaçadas que se seguem ao longo do caminho”.

‘Cyrus vs Cyrus’ será exibido no canal Bravo, enquanto Miley volta à antena da NBC para repetir o seu papel de ‘coach’ no programa ‘The Voice’.