Atualidade

Madonna e ex-namorado juntos pelo amor das suas vidas

Carlos Leon era o personal trainer da ‘Rainha da Pop’ na década de 90. Os dois conheceram-se em Nova Iorque em 1994 e tiveram uma relação amorosa até 1997, sete meses depois do nascimento da filha Lourdes Maria.

Esta sexta-feira, Lola, como é conhecida a filha mais velha de Madonna, fez 20 anos. E a mãe – que não deixa de assinalar o aniversário dos irmãos nas redes sociais – fez o mesmo com a primogénita.

“Feliz aniversário à minha princesa linda. Lolita. Nunca esqueças quem és. Pequena estrela!”, começou por escrever a cantora, numa de três publicações que colocou no Instagram.

“Criada com amor”, comentou numa fotografia com a filha e o pai desta, Carlos Leon.

Carlos Leon, Lourdes Maria e Madonna
Carlos Leon, Lourdes Maria e Madonna

Carlos Leon, que se tornou ator depois do romance, tendo entrado em séries como ‘Betty Feia’ e ‘Lei & Ordem’, sempre disse que Lola era o amor da sua vida.

“Estarei eternamente agradecido a Madonna. Não me arrependo de nada, nem mudaria nada. Tenho a melhor coisa deste relacionamento que é a minha filha. A minha filha é tudo para mim”, disse numa entrevista antiga à revista ‘People’.

Aos 49 anos, confessa ter dificuldade em ser rigoroso com a filha.

“Sou um pai permissivo. Sou muito compreensivo e bom em ouvir a minha filha. Sou provavelmente um péssimo pai quando se trata de a disciplinar”, revelou.