Atualidade

Madjer casa-se em ambiente descontraído

Foi numa quinta do Estoril, ele com camisa azul, ela de blusa branca. O jogador de futebol de praia Madjer casou-se assim, num ambiente descontraído.

O ‘Bola de Ouro de Praia‘, de 39 anos, selou desta forma a sua relação com Lynn de Sousa.

O casal está junto há um ano, alguns meses depois de Madjer ter terminado o namoro com Marta Cruz, de quem chegou a estar noivo, em 2014, e com quem tem uma filha, Kyara, de 3 anos.

“Casar-se não tem nada a ver com uma celebração ou com uns papéis. Casar-se não é outra coisa que a entrega mútua de duas pessoas para sempre. Os papéis não são senão uma expressão externa dessa realidade interior que se consuma na intimidade da vontade e se exprime na intimidade do corpo. AMO-TE Ms.Saraiva #amor #familia #minhamulher #Saraivada#L7#aótrinxa”, anunciou Madjer na sua página de Facebook este sábado.

casamento-de-madjer

Na fotografia que publicou, aparece com a beijar a mulher e a segurar o bolo da celebração, que decorreu na Quinta da Graciosa, no Estoril.

E se dúvidas houvesse, o seu novo estado civil, no perfil de Facebook, dissipa tudo:

O antigo campeão mundial sempre se mostrou muito apaixonado pela companheira Lynn de Sousa, de 27 anos, tendo-a pedido logo em casamento.

São aliás várias as imagens que coloca da atual mulher nas suas redes sociais, muitas das quais onde esta aparece juntamente com os dois filhos de Madjer, Bernardo e Kyara, frutos de anteriores relações.