Atualidade

Kim Kardashian vítima de assalto violento em Paris

Kim Kardashian não ganhou para o susto no passado domingo, dia 2, ao ver o seu quarto de hotel ser invadido por dois homens armados e disfarçados de polícias.

De passagem por Paris para assistir à Semana da Moda, a socialite foi, segundo comunicado oficial, “agarrada por dois homens armados” enquanto estava no seu seu quarto de hotel na capital francesa.

De acordo com o porta-voz da família Kardashian, “Kim está bastante abalada, mas saiu ilesa”.

Quando soube do sucedido, Kanye West – que atuava no festival The Meadows, em Nova Iorque – anunciou o fim do espetáculo.

“Lamento, mas o concerto acabou”, disse antes de abandonar o palco. Um responsável do evento explicou mais tarde que o cantor saiu por causa de uma “urgência familiar”.

Refeita do susto, Kim Kardashian viu-se obrigada a dar conta dos factos numa esquadra do centro de Paris. De acordo com informações veiculadas pela polícia francesa “o prejuízo é de vários milhões de euros e inclui, sobretudo, jóias” sendo que “o valor total ainda está em avaliação”.

Já na manhã desta segunda-feira, 3, a socialite optou por regressar aos Estados Unidos da América. Acompanhada do seu assistente e guarda-costas pessoal Pascal Duvier, Kim embarcou num jato privado rumando para junto do seu marido e filhos.