Atualidade

Kevin Sampaio apresenta o seu novo amor

Desde que apareceu no videoclip de Madonna ‘Bitch I’m Ma­donna’, no qual beija a ‘Rainha da Pop’, tendo depois surgido rumores de um romance, que Kevin Sampaio andava um pouco afastado desse tipo de notícias.

Agora foi o próprio a abrir a caixa de Pandora, novamente, ao publicar uma fotografia na sua página de Instagram com aquele que, diz, é o seu verdadeiro e novo amor.

“A minha alma gémea, és uma parte de mim #truelove #youbelongtomeandibelongtoyou #myheartisyoursforever”, escreveu o modelo.

kevin-sampaio-e-namorada

Na imagem aparece a beijar uma bela jovem, cuja identidade ainda é desconhecida. Mesmo para os fãs, que apenas comentaram a beleza da felizarda.

Mas pelos comentários dos amigos de Kevin, o romance já existe há algum tempo mas só agora foi assumido publicamente. “Oficial”, disse um. “Muito bem. Já era sem tempo”, acrescentou outro.

Kevin está a viver em Nova Iorque devido ao seu trabalho como manequim. Chegou a namorar com a apresentadora da SIC Caras Ana Rita Clara e a manequim canadiana Alyssah Ali, que é natural de Trinidad e Tobago.

Também o seu irmão gémeo, Jonathan está feliz no campo amoroso. Depois de terminar um longo namoro com Filipa Valente, que também já refez a sua vida amorosa junto do DJ Gonzo, de quem tem um filho, Jonathan namora com a estudante de Medicina Dentária Ana Sampaio, de 24 anos.

Os três foram juntos à gala dos Globos de Ouro deste ano.

Kevin e Jonathan Sampaio
Kevin e Jonathan Sampaio