Atualidade

Kelly Medeiros foi a Madrid apoiar ao vivo Cristiano Ronaldo e companhia

A vencedora do reality show da TVI, “A Quinta”, está cada vez mais próxima de tudo o que diz respeito ao craque do Real Madrid e da Seleção Nacional.

Kelly Medeiros deslocou-se, este domingo (23), até Madrid, onde assistiu, no Santiago Bernabéu, à vitória (2-1) do Real sobre o Athletic Bilbao. Numa bancada do estádio dos merengues, bem perto do relvado de jogo, a brasileira esteve acompanhada por Marco António, o namorado que apresentou ao mundo na Moda Lisboa.

Curiosamente, esta visita aconteceu no mesmo dia em que a Move Notícias lhe deu conta da admiração que Kelly nutre pela filha de Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, ao ponto de comentar as publicações de Marisa Mendes no Instagram.

No direto que fez na sua página no Facebook, a partir de Madrid, Kelly informou ainda os seus seguidores de que, na próxima semana, colocará online o primeiro vídeo do seu canal no Youtube.

Kelly voltaria mais tarde, pela mesma via, para mostrar um pouco do jogo do Real Madrid e, nessa ocasião, lançou palavras de incentivo ao seu compatriota, Marcelo, bem como a Cristiano Ronaldo. A ex-concorrente d’”A Quinta” acabou por dar sorte à equipa da capital espanhola, que venceu o encontro, mas nem tanto a CR7, uma vez que o português não marcou qualquer golo.