Atualidade

Kelly Baron: “Estou pronta para novos desafios”

O ano de 2016 parece estar a correr de feição à namorada de Pedro Guedes. Para além de continuar a “dar cartas” na apresentação de ‘Super Quiz’, na TVI, e da vida amorosa ao lado do modelo estar a evoluir de forma favorável, Kelly Baron está prestes a realizar mais um sonho: terminar o curso de direito

“Entreguei a minha tese de mestrado, agora falta só a apresentação que deve ser no próximo mês. Durou quase um ano, foi um trabalho bem extenso. Fiz direito comparado, comparei a legislação brasileira com a portuguesa em termos de direito civil e direito de família” contou a ex-concorrente do ‘Big Brother VIP’ no Portugal Fashion, onde marcou presença com a “cunhada”, Juliana Rocha ‘Píton’, namorada de Ricardo Guedes.

“Saiu um peso de cima de mim. Estou pronta para novos desafios”, afirmou feliz a jovem brasileira.

14724125_10207984247353023_1407029631_o

Em stand-by está o casamento. Noiva do manequim nortenho desde janeiro de 2015, Kelly revelou que a cerimónia ainda não vai acontecer este ano. “Com o trabalho e o facto de ter ido viver fora ficou difícil, mas queremos concretizar esse desejo, nem que seja algo mais intimo”, confidenciou.

Recorde-se que a jovem continua a viver em Budapeste, Hungria, onde grava o programa das madrugadas da TVI. Pedro e Kelly estão juntos há três anos, altura em que se apaixonaram no reality show do canal de Queluz de Baixo.