Atualidade

José Raposo lembra Solnado: “O Raúl hoje faria 87 anos”

Não é a primeira vez que José Raposo enaltece o talento de veteranos das artes em Portugal, nomeadamente daqueles que estão, ou estiveram, intimamente ligados ao teatro, um veículo cultural pelo qual nunca escondeu ter particular carinho.

Assim, esta quarta-feira, no dia em que Raúl Solnado comemoraria 87 primaveras, o amigo não deixou de recordar o mestre e prestar-lhe homenagem através das redes sociais.

“O Raúl hoje faria 87 anos…Recordá-lo fará sempre parte dos meus princípios, pois ando a fazer-lhe o favor de ser feliz desde que ele pediu (ou seja, desde sempre!)! Tive o privilégio único de conhecer e conviver com este monstro do humor, esta jóia rara do convívio são, da comunicabilidade nata, este português/suave que caricaturava como ninguém o tuga de gema, este bom ser humano que felizmente alimentou as alminhas dos milhões que tiveram a sorte de o conhecer…Aconselho as gerações de agora a verem seus registos, acreditem que ficam mais felizes!”, escreveu agradecendo de seguida por tudo o que viveu ao lado do “monstro do humor”: ” Obrigado Raúl Solnado, até sempre! #raulsolnado #recordar #monstrodohumor #façamofavordeserfelizes #saudades #thebest”

14721733_700505600102516_320625510218031336_n