Atualidade

João Ricardo teve alta e já está em casa

Depois de vários dias sem notícias sobre o estado de saúde do ator de ‘Rainha das Flores’, o amigo e colega Gonçalo Diniz partilhou a novidade com os fãs de ambos.

“Já saímos da toca. Agradecendo desde já todas as mensagens de apoio agora sim digo que o nosso João está muito bem e recomenda-se. Com o seu humor e amor pela vida que lhe é característico segue o seu caminho feliz e dedicado às causas nobres como sempre. Que tenhas sempre amigos do teu lado e que a partir de agora seja tudo muito mais bonito. São os votos deste amigo e colega que te ama e admira muito”, escreveu o namorado de Sofia Cerveira na legenda de uma imagem onde surge ao lado de João Ricardo.

Embora se apresente com um ar pálido, o ‘Moisés’ da trama da SIC mostra um largo sorriso após a alta hospitalar.

Recorde-se que João Ricardo foi operado para retirar uma massa no cérebro – que mais tarde veio a revelar tratar-se de um tumor maligno – depois de se ter sentido mal durante as gravações da novela da estação de Carnaxide e, consequentemente, levado de urgência para o hospital.

Embora a cirurgia tenha corrido bem e o tumor tenha sido removido na totalidade, desconhece-se ainda a real extensão dos danos provocados pelo mesmo e qual será a terapêutica que o ator irá enfrentar de agora em diante.