Atualidade

João Mota cumpriu um sonho em dia de aniversário

De férias na Tailândia com a namorada Mariana Monteiro, o ator e vencedor da Casa dos Segredos 2 celebra esta sexta-feira (28) mais um ano de vida.

Num dia tão especial, João Mota fez questão de oferecer a si próprio uma prenda embrulhada num sonho antigo. Praticante de Muay Thai, o ator apresentou-se para uma aula dessa arte marcial tailandesa e, no fim, registou o momento especial nas redes sociais.

“No dia do meu 26 aniversario decidi prendar-me… oferecer-me algo que ha muito ambicionava… treinar o desporto que tanto me deu enquanto pessoa no seu país de origem! :) Sinto-me abençoado!! Aproveito para agradecer a todos os meus amigos verdadeiros, à minha família, à mulher da minha vida e a todos aqueles que me acompanham! Venham muitos mais”, escreveu na legenda de uma foto onde surge em ação em cima do ringue. Mais tarde, voltou ao Instagram para partilhar mais uma foto da sua aula, no caso com o professor que a concedeu.

joaomota1

Nas palavras de agradecimento, João Mota não esqueceu a namorada, sendo que Mariana Monteiro foi a primeira a recorrer ao Instagram para desejar os parabéns à sua cara-metade, com uma foto reveladora do sentimento que os une.

marianamonteiro_joaomota