Atualidade

Joana Teles revela o sexo do terceiro filho

“É um menino.” Foi desta forma que a apresentadora da RTP, de 34 anos, revelou, nas suas redes sociais, que vem aí mais um rapaz.

O rebento, fruto do casamento com Pedro Costa Lopes, tem nascimento previsto para 6 de março de 2017 (dia de aniversário da irmã).

“A gravidez foi planeada e tem estado a correr muito bem (tirando os enjoos normais do primeiro trimestre). No entanto, tenho alguns conhecimentos de genética e, por isso, percebo o milagre que é gerarmos um bebé saudável. A somar a isso, a minha idade. Como o rastreio do primeiro-trimestre me deixou com algumas dúvidas e preocupações, optei por realizar o rastreio pré-natal Neobona, e agora estou mais tranquila pois a alternativa seria a invasiva amniocentese. O resultado do teste foi excelente e permitiu-me agora estar plenamente tranquila e disponível para viver a minha gravidez em pleno. Para alem disso, revelou-me o sexo do bebé: vamos ter um menino! Não tínhamos preferência, mas sim uma esperança especial que viesse um menino” revelou Joana Teles após um rastreio pré-natal decidiu fazer para se certificar de que estava tudo bem com o bebé.

Questionada sobra a diferença entre a primeira e a segunda gravidez, a apresentadora explica que “a única diferença é que agora vamos ter mais amor para dar e receber. Tudo o resto fica igual, o que fazemos com um, fazemos com dois. Há medida que temos experiência como mães, vamos sabendo esperar e preparar as coisas a seu tempo. Existem coisas que vão transitar da Maria Inês para o bebé (ela própria já separou, com entusiasmo, os brinquedos de bebé para o irmão), mas existem outros tantos artigos que vou ter de comprar. É sempre um momento especial, em que projetamos e sonhamos com o dia em que o nosso bebé irá utilizar tudo o que compramos a pensar no bem-estar dele. Não temos pressa, nem ansiedade. Tentamos usufruir de cada dia e de cada alteração que sinto no meu corpo, sinónimo do crescimento do meu bebé e da adaptação ao grande dia!”

joana-teles

Recorde-se que o casal, que está junto há mais de 11 anos – quatro dos quais casados – são pais de Maria Inês, de três anos. Joana Teles é ainda mãe de um rapaz sobre o qual pouco se sabe por opção da progenitora.