Moda

Jasmine Tookes veste soutien de 2,7 milhões de euros

700 horas de trabalho manual, 450 gramas de ouro 18 quilates e 9 mil pedras preciosas (entre esmeraldas e diamantes): estes foram os itens necessários para dar vida ao ‘Fantasy Bra’ do próximo desfile da Victoria’s Secret, que será usado pela “anjo” americano Jasmine Tookes no evento que acontece no próximo dia 30 de novembro, em Paris.

‘Bright Night’ – assim se chama este ano a milionária peça de lingerie – desenhada por Eddie Borgo e executada por A.W. Mouzannar, avaliada em 2,7 milhões de euros ( 3 milhões de dólares) – apresentada ao público na tarde desta quarta-feira, em Nova Iorque, na presença da manequim americana.

Jasmine mostrou-se muito entusiasmada por vestir o famoso soutien e relembrou outros nomes que já tiveram esse privilégio como Tyra Banks, Heidi Klum, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Lily Aldridge, Candice Swanepoel, Miranda Kerr, entre outras.

“Palavras não chegam para expressar a minha emoção. Esperei cinco meses para contar a novidade para vocês! Na infância, todos os anos assistia ao desfile e dizia para mim e para a minha família que um dia que estaria lá. Estou surpresa que entrei para a lista de mulheres, que inclui Gisele, Tyra e Heidi, que já vestiram a peça. É uma honra seguir os seus passos num momento importante pra Victoria’s Secret, que pela terceira vez tem uma mulher negra a vestir a jóia”, afirmou numa publicação no Instagram.

Veja as imagens da modelo com o famoso soutien e assista às reações de Jasmine quando soube que iria desfilar a icónica peça de joalharia e quando a viu apela primeira vez:

Um vídeo publicado por @d_kemeroglu a