Atualidade

Futebolista Pizzi surpreendido no dia do seu 27.º aniversário

O jogador do Benfica comemorou esta quinta-feira, 6 de outubro, o seu 27.º aniversário. E se tinha feito planos para celebrar a data, então garantidamente eles saíram todos furados. Mas para melhor…

Chamado de urgência à Seleção Nacional para substituir Nani, que se encontra lesionado, Pizzi integrou a comitiva liderada por Fernando Santos na passada quarta-feira, véspera do dia de festa. Essa foi uma prenda antecipada, mas não a única do seu aniversário.

Já esta quinta-feira, foi ainda concedida, ao futebolista, uma pausa nos trabalhos de preparação dos jogos contra Andorra e as Ilhas Faroé para poder estar com os seus entes queridos, nesta data tão especial.

Maria e Afonso, noiva e filho de Pizzi, respetivamente, deslocaram-se à Cidade do Futebol para lhe desejar os parabéns. O momento foi assinalado com um foto publicada posteriormente pelo jogador nas redes sociais.

“Em dia de aniversário, nada melhor do que receber esta visita tão boa! Obrigado por tudo meus amores. #príncipeAfonso #noivamaislinda #família”, escreveu o jogador no Instagram.

pizzi1

No entanto, havia mais uma surpresa à espera de Pizzi. Depois do jantar, os colegas da Seleção Nacional cantaram-lhe os parabéns e teve direito a bolo e tudo. Também este momento mereceu uma partilha nas redes sociais, bem como a seguinte mensagem:

“Muito obrigado a todos pelas mensagens de parabéns e carinho. Foi sem dúvida um aniversário muito especial para mim. #27anos #1de11milhões #estouaficarcota.”

Para o estado de graça prosseguir só mesmo se for um dos escolhidos para jogar esta noite, frente a Andorra, em Aveiro, jogo cujo o pontapé de saída está marcado para as 19.45. Até lá, fique com mais estas imagens da festa de Pizzi, divulgadas na página de Facebook da Federação Portuguesa de Futebol.