Lifestyle

Fotos: Veja a mansão de Beverly Hills que Ozzy e Sharon Osbourne estão a vender

O casal, que teve um reality show com o seu nome (‘The Osbournes’), prepara-se para vender a mansão que têm em Beverly Hills. Uma propriedade que arrendaram nos últimos quatro anos, pagando uma renda mensal de 50 mil dólares (45 930 euros), mas que puseram à venda por quase 25 milhões de euros (26,895 milhões de dólares).

A mansão fica no centro de Beverly Hills e tem tudo o que uma estrela pode querer: uma piscina, bar privativo, uma cabana com um ginásio particular e quartos de vestir para ele e para ele ligados ao quarto principal.

De acordo com o ‘Los Angeles Times’, a casa de dois andares tem um estilo Georgiano (do século XVIII), foi construída em 1955 e projetada pelo arquiteto das estrelas Paul R. Williams – o mesmo que desenhou as casas de Frank Sinatra.

Ozzy e Sharon Osbourne
Ozzy e Sharon Osbourne

A entrada tem um pórtico composto por quatro colunas, hall em mármore com entrada direta na sala de estar, uma sala de TV com painéis em madeira e uma lareira, pátio nas traseiras, jardim grande e uma piscina com azulejos.

Há ainda uma enorme área de jantar, com capacidade para 20 pessoas sentadas, uma divisão formal para comer o pequeno-almoço e uma cozinha com eletrodomésticos de chef.

E, também, um spa privativo no exterior e um total de quatro quartos e seis casas-de-banho.

Ozzy Osbourne, de 67 anos, continua na sua banda de heavy metal ‘Black Sabbath’, onde é o vocalista e um dos compositores, mas também já se aventurou numa carreira a solo. Sharon, com 64 anos, continua a co-apresentar o talk show ‘The Talk’ desde 2010 e é uma das juradas no ‘The X Factor’ britânico e do ‘America’s Got Talent’.

Fotos: DYS Photography