Atualidade

Fotos: Conheça o luxuoso hotel onde Kim Kardashian foi assaltada

Localizado no número 7 da Rua Tronchet, em Paris, o Hotel Pourtalès está nas “bocas do mundo” depois de ter sido palco de um assalto à mão armada onde a principal vítima foi Kim Kardashian.

Conhecido entre ricos e famosos por “No Address France” (“França Sem Morada, em português), o espaço hoteleiro tem como clientes Leonardo DiCaprio, Madonna, Prince e até Zlatan Ibrahimovic, que desembolsou cerca de 27 mil euros para se hospedar ali com a família, durante um mês, quando se mudou para o Paris Saint Germain.

Com entrada e saída anti-paparazzi e 10 suítes espalhadas por sete pisos que somam 3000 metros quadrados, o espaço está sem dúvida entre os preferidos das celebridades.

No entanto, apesar de toda a segurança, nem isso evitou que a socialite visse a ‘Sky Penthouse’, onde estava instalada, invadida por vários homens disfarçados de polícias. Um assalto que rendeu aos ladrões mais de nove milhões de euros em jóias.

Entretanto, a investigação para encontrar os suspeitos continua com as autoridades a concentrarem-se agora na segurança privada da família.

Isto porque há vários indícios que apontam para um crime preparado ao pormenor, que só poderia ter sido preparado por alguém muito próximo da socialite. “A polícia francesa suspeita de que os ladrões tiveram contacto com a segurança de Kim, pois sabiam que esta estava sozinha naquela noite no Hotel Pourtalès”, afirmou uma fonte ao ‘New York Post’.

Veja o interior do prestigiado espaço: