Atualidade

Filho de Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa “apresenta-se” nas redes sociais

Sebastião nasceu há pouco mais de uma semana mas já dá o “ar da sua graça” nas redes sociais. Depois da irmã, Letícia, ter “usado” o Facebook dos progenitores para anunciar o nascimento do petiz, foi a vez do menino “ganhar voz” e dar-se a conhecer.

“Boa tarde, a minha mana, a Lee, que é quem costuma vir aqui fazer as Declarações Oficiais da nossa família, pediu para vos informar que hoje vai ter um dia muito atarefado, entre escola e outras brincadeiras importantes, e que hoje não pode fazer nenhuma Declaração, pediu para ser eu a fazê-lo. Aqui estou! Eu sou o Sebastião!”, começou por escrever o segundo filho de Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa nas páginas oficiais dos progenitores.

Depois de revelado o nome – adiantado anteriormente pela Move Notícias – o caçula da família prosseguiu as suas declarações tecendo largos elogioa à filha mais velha do casal: “A propósito, a minha mana é o máximo, não é? Ainda mal me conhece e não pára de me dizer que me adora, lambuza-me com beijos e, sem os meus papás saberem, acorda-me para me dar mais beijos. Apenas a conheço há uma semana mas acho que esta relação vai ser o máximo. E a parte melhor é que ela até já percebeu que eu não sou um Nenuco, assim, corro menos perigos, quando ela se aproxima de mim… ufa!”

Para terminar, Sebastião esclareceu que “a principal razão” que o fez tomar conta das redes sociais “para além de me dar a conhecer, foi a de agradecer as centenas de mensagens de apoio que enviaram aos meus papás, depois de saberem que a minha mamã estava grávida e depois de saberem que nasci. Mesmo dentro da barriga da minha mamã, acompanhei tudo e foi com alegria que desde cedo percebi que eu era um menino muito desejado por todos. Muito obrigado do fundo do meu mini coração!”.

Um agradecimento que se estendeu ao apoio dado ao seu “papá” sem esquecer Paulinho, o “mano que está no céu”.

O longo texto que se fez acompanhar da primeira fotografia do menino clarifica a alcunha dada por Paulo Sousa Costa ao filho: Will. “O meu pai pôs-me esta alcunha, diz que, lá numa outra língua qualquer, tem a ver com vontade, determinação, atitude. Não percebo nada disto, mas se ele diz, eu já gosto!”, pode ainda ler-se.

14495393_1132957530102279_9037563392237370857_n