Atualidade

Fafá de Belém celebra amizade de 50 anos

A cantora brasileira está em Portugal, tendo passado já por Lisboa – “cidade que tanto amo” -, Nazaré e Alentejo.

E foi precisamente na região alentejano que esteve reunida com uma cara bem conhecida por portugueses e com quem celebra uma amizade de 50 anos.

“Amigas para sempre. Somos substancialmente diferentes, ela calmaria e eu furacão. Ela cerebral e eu pura emoção. Ela ponderada e eu puro impulso. Há 50 anos nos conhecemos e nunca mais nossos corações se separaram. Mesmo morando em cidades ou países diferentes. Somos corda e caçamba, unha e cuticula. AMIGAS PARA SEMPRE! @marlucerevoredo te amo”, escreveu este domingo Fafá, referindo-se à ex-mulher de Carlos Cruz.

marluce-e-fafa-de-belem

Marluce, mãe de Marta Cruz, já respondeu à dedicatória. “Te amo amigas para sempre”, comentou.

A cantora de ‘Vermelho’, que assistiu ao nascimento da filha da melhor amiga, adora estar no nosso país, onde se sente sempre muito bem. E onde se sente em casa.

“Elas correram muuuito atras de mim pelos corredores … Irmã Custódia e Irmã Irene. Minhas Irmãs lindas e amadas. Me conhecem desde criança na Escola que me fez gente : Colegio Gentil Bittencourth, Belém do Pará ! Obrigada a todos os professores e professoras que me ajudaram a voar!!! OBRIGADA! #gratidao #obrigadameudeus #diariodebordodafafa #professoressaomestres”, contou no sábado, quando encontrou as duas freiras na zona do Bairro Alto, em Lisboa.

fafa-de-belem-freiras-bairro-alto