Atualidade

Esteticista de Kate Middleton faz seguro das mãos

É o que dá lidar com a realeza e várias mulheres famosas. A esteticista de Kate Middleton, Victoria Beckham e Gwyneth Paltrow sabe bem como é importante deixar as clientes impecáveis e sujeitas ao escrutínio constante dos olhares do público.

Por isso, Deborah Mitchell, de 51 anos, decidiu fazer um seguro das suas próprias mãos.

A notícia foi avançada pelo jornal britânico ‘Daily Mail’. A esteticista segurou as mãos por 16,7 milhões de euros e tem de cumprir diversas exigências feitas pela empresa Wolverhampton.

Fica assim proibida de abrir a porta de casa, cozinhar, usar eletrodomésticos ou comer sem luvas. Deve ainda massajar as mãos, no mínimo, 30 minutos por dia e aplicar uma cera e um óleo especial.

A decisão partiu de Deborah Mitchell depois da marca ‘Heaven Skincare’ (descrita como “a última fonte inovadora, britânica e orgânica de cuidados com a pele”) se começar a expandir.

“Pode ser estranho para muitos, mas para mim é um grande negócio. Viajo pelo mundo para cuidar de celebridades e isso não teria sido possível se as minhas mãos estivessem feridas”, disse ao site ‘Express & Star’.