Lifestyle

Em menos de um ano Kylie Jenner compra quatro casas. Veja a última aquisição

Determinada a construir o seu próprio império a irmã mais nova de Kim Kardashian continua a aplicar o seu dinheiro da forma que considera mais rentável: em casas.

Dona de uma linha de batons em nome pessoal e de uma outra de roupa, sapatos e acessórios em parceria com Kendall Jenner, Kylie mostra que, apesar da sua tenra idade, tem “mão” no mundo dos negócios.

Assim, em menos de um ano, a jovem comprou quatro casas, todas elas no sul da Califórnia. A última aquisição é a maior. Com 1200 metros quadrados e avaliada em cerca de 11 milhões de euros, a propriedade, localizada em Hidden Hills, tem oito quartos e nove casas de banho.

Mas as mordomias da luxuosa mansão não ficam por aí. A casa possui ainda piscina, um pátio com lareira externa, um SPA privativo, sala de cinema, sala de jogos com bar, escritório com lareira, ginásio e uma garagem com capacidade para seis carros.

Como se tudo isso não fosse suficiente, na propriedade há aindauma casa de hóspedes, equipada com suíte, cozinha, sala de estar, entrada privativa e área externa com piscina.

A região de Hidden Hills é conhecida por atrair celebridades como Drake, Jamie Foxx, Jennifer Lopez, Miley Cyrus, Britney Spears e Ozzy Osbourne uma vez que se situa longe dos olhares curiosos dos fãs e, claro, dos paparazzis. Veja, então, a nova aquisição de Kylie Jenner: