Atualidade

Disputam o mesmo homem na TV e apaixonam-se uma pela outra

‘The Bachelor’ é um programa de televisão que coloca várias mulheres bonitas a disputar o coração e atenção de um só homem, também bonito. O reality show tem muito sucesso nos Estados Unidos da América, tendo sido também criada a versão inversa ‘The Bachelorette’ (homens a disputar uma mulher), e já foi exportado para outros países.

Na Austrália o programa teve um revés interessante. Duas das concorrentes, que tinham como objetivo disputar o solteiro Richie Strahan, acabaram por se apaixonar. Mas uma pela outra.

Megan Marx e Tiffany Scanlon deixaram o público surpreendido e hoje não se coíbem de mostrar o amor que têm, através das redes sociais.

Tiffany fez recentemente 30 anos e a namorada, que esteve com ela de férias nas ilhas paradisíacas australianas de Abrolhos, deixou uma longa mensagem romântica no Instagram.

“Conheci Tiffany numa situação muito estranha. Bem… nós estávamos como que a disputar o mesmo homem. E isso foi filmado e exibido na televisão. Desde a primeira festa foi uma calibragem instantânea entre almas, como se nos conhecêssemos desde sempre”, escreveu.

O programa entretanto acabou e o ‘bachelor’ Richie escolheu outra concorrente, Alex. E consta que o sentimento é recíproco.