Atualidade

Daniela Pimenta e as agressões em Cascais: “Foi a pior coisa que me aconteceu na vida”

A ex-concorrente da Casa dos Segredos voltou a fazer um direto no Facebook, na manhã desta sexta-feira, dia 7 de outubro, para falar sobre as agressões de que ela e o seu pai foram alvo, em Cascais, na passada quarta-feira. Apesar de visivelmente mais calma, não conseguiu controlar as lágrimas nos 45 minutos em que esteve à conversa com os seus seguidores.

Daniela Pimenta garantiu que, dentro dos possíveis, tanto ela, como o pai e a filha já estão bem e contou ainda alguns pormenores sobre a forma como tudo aconteceu. “Infelizmente, tudo começa com uma discussão não de trânsito, mas sim de estacionamento. O meu pai parou o carro para eu ir à farmácia buscar toalhitas para a minha filhota. Ele teve um AVC, não é uma pessoa normal, não tem a mesma agilidade que nós. Estava a tentar tirar o carro e a pessoa ficou atrás sempre a apitar e a mandar vir. Depois decidiram bater em nós. Eu estava com a minha filha ao colo, eles não quiseram saber, não tiveram dó nem piedade”, relatou.

Mostrando, de seguida, as nódoas negras que ainda tem no braço, Daniela vincou que “temeu pela vida” do seu pai. “Até o Manuel Luís Goucha comentou, foi violência gratuita. Foi uma barbaridade”, notou, justificando, depois, que fez o primeiro vídeo apenas com a intenção “de agradecer às pessoas” que a ajudaram no local da ocorrência: “Eles salvaram-nos a vida.”

danielapimenta1

E prosseguiu assim: “Vou sair hoje de casa pela primeira vez, ainda tenho muitas dores no corpo. Estou a tomar medicação para poder dormir, o meu marido, coitado, trabalha imenso e também não dorme para estar comigo, não consigo fechar os olhos e dormir, as imagens estão constantemente a passar na minha cabeça. É complicado, mas tudo na vida é passageiro.”

Daniela Pimenta não se inibe em assumir que esta situação foi “a pior coisa que aconteceu” na sua vida e explicou-se: “Por norma, não tenho medo de nada, nem de ninguém. Estive com o Marco (Costa), recordámos os momentos que passamos na Casa e quando eu discuti com ele, que é um armário gigante. Por isso, eu não tenho medo nem de grandalhões, nem teria se me apontassem uma arma à cabeça. Mas naquele momento, tive tanto, mas tanto medo. A maldade estava estampada na cara do agressor, temi pela vida do meu pai. Foi uma pena não ter o Marco a meu lado.”

Por fim, garantiu que levará este caso até às últimas consequências, despedindo-se assim: “Soube-me pela vida desabafar, foram dias para esquecer. Agora, deixo tudo nas mãos de Deus e da Justiça.”

Veja, então, o vídeo completo: