Atualidade

Dânia Neto protagoniza thriller português “Perdidos”

A atriz de ‘Rainha das Flores’ está atualmente a gravar no Porto Santo a longa-metragem ‘Perdidos’, realizada por Sérgio Graciano e produzida por Leonel Vieira.

Após o sucesso em ‘O Leão da Estrela’, e ‘O Pátio das Cantigas’, o filme português mais visto de sempre, Dânia Neto é agora protagonista de um thriller de cortar a respiração, filmado em alto mar.

‘Perdidos’ narra a história de “um grupo de amigos que, ao navegar num veleiro de luxo, se esquece de baixar as escadas do barco antes de mergulhar no mar”. Uma situação que acaba por “rapidamente ganhar proporções trágicas à medida que o pânico e o cansaço se instalam no grupo que não consegue de modo nenhum regressar ao barco, deixando-os à deriva e longe da costa”, tornando assim uma alegre reunião numa luta pela sobrevivência.

Com os mares do arquipélago da Madeira como pano de fundo, a longa metragem conta ainda com nomes como Afonso Pimentel, Diogo Amaral, Dalila Carmo, Catarina Gouveia e Lourenço Ortigão. Embora não haja uma data prevista de estreia, pensa-se que chegará às salas de cinema em meados de 2017.