Atualidade

Cristiano Ronaldo brilhou no campo e Iva Domingues nos bastidores

Em Aveiro, a Seleção Nacional redimiu-se da derrota (2-0) frente à Suíça, na 1.ª jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial2018, com uma goleada sobre Andorra, por 6-0.

Cristiano Ronaldo (quem mais?) foi o grande protagonista do triunfo conseguido por Portugal na noite desta sexta-feira (7), ao ter marcado 4 dos golos. João Cancelo e André Silva apontaram os outros dois.

O futebolista do Real Madrid assinou o seu primeiro póquer com a camisola das quinas, igualando um recorde que, na história da Seleção Nacional de futebol, apenas mais três jogadores haviam atingido. Foram eles Pauleta (2003), Nuno Gomes (2002) e Eusébio (1966).

Com estes quatro golos, Cristiano Ronaldo isolou-se ainda mais na lista de melhores marcadores de sempre da Seleção Nacional, atingindo os 65. Nesta tabela, o 2.º lugar pertence a Pauleta (47) e Eusébio fecha o pódio (41).

Foi um momento histórico que Cristiano Ronaldo não deixou passar em claro nas redes sociais. “Feliz por ter marcado o meu primeiro póquer por Portugal”, escreveu na legenda da foto que partilhou e na qual surge a festejar um dos seus remates certeiros.

cristianoronaldo

E se CR7 foi quem mais brilhou dentro das quatro linhas de jogo do Estádio Municipal de Aveiro, já fora delas o foco incidiu em Iva Domingues.

A apresentadora da TVI assistiu ao vivo à partida e, no final, esteve nos bastidores do palco de jogo, tendo aproveitado a ocasião para tirar fotografias com diversos craques da Seleção Nacional, deixando, nas legendas, uma palavra de apoio a todos eles. Confira aqui: