Televisão

Casa dos Segredos 6: Voz nomeou cinco raparigas e ofereceu imunidade a Cristiana

O Especial Nomeações da Casa dos Segredos (CdS) 6, que teve lugar na noite desta terça-feira, 25, decorreu de uma forma singular, vincando o poder da Voz neste programa da TVI.

Apesar de todos os concorrentes terem nomeado uma rapariga em três diferentes rondas de votações, no final ficou a saber-se que a Voz, do alto da sua soberania, já tinha decidido que o futuro nesta CdS de Helena, Carla, Tucha, Ana e Christina iria ficar sujeito à (parcial) decisão dos portugueses. E assim foi…

A única das concorrentes que se livrou da nomeação acabou por ser Cristiana, que estava no Quarto Secreto desde a Gala de Expulsão de domingo passado (23) e, por isso, ganhou uma imunidade. A namorada verdadeira do “falso gay” esteve no Confessionário à conversa com Teresa Guilherme logo no início, mas só voltou à Casa no final do Especial Nomeações para gáudio de Cláudio A..

Só depois é que as falsas nomeações arrancaram e, caso a escolha tivesse sido feita pelos concorrentes, seriam Christina, Helena e Ana a ir a votações, por esta mesma ordem. Antes de verificar quem nomeou quem, refira-se apenas os apontamentos algo parciais, proferidos por Teresa Guilherme, relativamente à opção de Nuno em nomear Helena nas duas primeiras rondas, o que, para a apresentadora, foi um sinal de que a guerra dos grupos se mantém após a saída de Cláudio e Rita.

Helena: Christina
Carla: Ana (No desempate escolheu Christina para ir “à chapa”)
Christina: Helena
Ana: Helena
Tucha: Christina
Bruno: Helena
Diogo: Ana
Diogo S.: Christina
Nuno: Helena
Cláudio A.: Christina
Balanço: Christina (4), Helena (4) e Ana (2).

christina

Helena: Ana
Carla: Ana
Christina: Helena
Ana: Helena
Tucha: Carla
Bruno: Helena
Diogo: Ana
Diogo S.: Helena
Nuno: Helena
Cláudio A.: Helena
Balanço: Helena (6), Ana (3) e Carla (1).

helena

Helena: Ana
Carla: Ana
Christina: Ana
Ana: Carla
Tucha: Carla
Bruno: Carla
Diogo: Ana
Diogo S.: Tucha
Nuno: Carla
Cláudio A.: Ana
Balanço: Ana (5), Carla (4) e Tucha (1).

ana