Televisão

Casa dos Segredos 6: Teresa Guilherme faz as pazes com Helena e acusa Rita de mentir

A apresentadora do reality show da TVI, Casa dos Segredos (CdS) 6, recorreu às redes sociais para esclarecer, de forma ímpar, uma situação ocorrida na Gala do passado domingo (9).

“Não tenho por hábito falar sobre a Casa dos Segredos nas minhas redes sociais mas hoje reparei num diz que disse. O que aconteceu em off no confessionário entre mim e a Helena foi este abraço. Não acreditem em tudo o que ouvem. Beijinhos”, escreveu Teresa Guilherme, esta segunda-feira (10) à noite, no Facebook, na legenda da foto que comprova as suas palavras.

Desta forma, a “rainha dos reality shows” deixou claro que fez as pazes com a concorrente mais mediática desta CdS, depois da acesa troca de palavras que as duas protagonizaram numa Gala passada. Por outro lado, no mesmo texto também acusou Rita de ter mentido.

Recorde-se que, este último domingo, ainda antes da expulsão de Luís, Teresa Guilherme esteve no Confessionário com as duas rivais do jogo, Helena e Rita. No final dessa Gala, a taxista foi apanhada a dizer ao namorado, Cláudio, quase em surdina, que a apresentadora demonstrou não gostar da concorrente de Ferreira do Alentejo.

“O que se passa no Confessionário fica no Confessionário”, interveio a Voz, logo na altura, sendo que, agora, foi a própria Teresa Guilherme quem fez questão de vir publicamente repor a verdade dos factos.