Televisão

Casa dos Segredos 6: Produção “esvaziou” Luís e o concorrente acabou expulso

“Esta é a noite de todos os confrontos”, avisou a Voz logo na abertura de mais uma Gala de Expulsão da Casa dos Segredos (CdS) 6, este domingo (9) à noite. Foi dito e feito.

Dito e feito foi também a previsão da Move Notícias. Apesar de os resultados das sondagens nos sites da especialidade apontarem para a saída de Cláudio A., a verdade é que o concorrente expulso acabou por ser Luís. Recorde-se que, durante a semana que passou, a produção deu pistas suficientemente explícitas para Christina poder acertar no segredo (“Sou o elo de ligação entre todos os concorrentes”) do jogador que recebeu 50% dos votos. Com essa medida, a produção esvaziou por completo o jogo de Luís e este acabou por ter de dizer adeus à Casa.

Cláudio A., por seu lado, safou-se por pouco (47%), mas mesmo assim, a meio da Gala, quando as votações ainda estavam abertas, o seu nome esteve envolvido num dilema apresentado a Bruno e Christina, concorrentes que se casaram na Gala de estreia desta CdS.

“Cada um vai escolher um rapaz e uma rapariga de quem vão ter de começar a aproximar-se. O Bruno escolhe o rapaz de quem a Christina se vai aproximar e a Christina decide a rapariga pela qual o Bruno se vai interessar”, decretou a Voz, acrescentando depois: “Se forem bem-sucedidos ficam imunes, mas caso contrário ficam automaticamente nomeados.” O desafio foi aceite, mas logo de seguida a Voz limitou as opções do casal: Christina teve de escolher entre Helena e Mia para o marido aproximar-se e optou pela primeira; já as opções dadas Bruno foram Nuno e… Cláudio A., com este a escolher o concorrente de Vila Nova de Gaia.

bruno_christina

Curiosamente, o cuidado de proteger os nomeados nos diversos jogos da Gala só se verificou mais tarde, quando o grupo de Cláudio ganhou um desafio e esse concorrente teve de escolher os três novos habitantes da Casa de Vidro. O ex-namorado de Kátia Aveiro optou Carla, Cristiana e Diogo S., mas antes de tomar essa decisão a Voz avisou-o que não podia escolher nenhum dos rapazes que estavam em risco de sair no fim da Gala (Cláudio A., Luís e Diogo), o tal alerta que ficou esquecido no dilema de Christina e Bruno…

cds6_1

No outro jogo da noite em que os dois grupos da Casa estiveram em confronto, o que é liderado por Cláudio também levou a melhor. Como castigo, o conjunto liderado por Cláudio A. vai ser empregado do rival pelo menos até terça-feira.

Por fim, uma nota para Diogo, concorrente que passou pelos pingos da chuva e só recolheu 3% dos votos. Antes de serem conhecidos os resultados, foi ao confessionário falar com Teresa Guilherme e revelar o seu segredo: “Não conheço o meu pai e ando à procura dele.”