Televisão

Casa dos Segredos 6: Helena, Bruno, Christina, Mariana e Kika estão nomeados

O Especial Nomeações da Casa dos Segredos (CdS) 6 realizou-se ao fim da tarde desta terça-feira (11) e colocou o futuro de cinco concorrentes nas mãos dos portugueses. Por motivos diferentes, Helena, Bruno, Christina, Mariana e Kika ficaram sujeitos às votações.

Logo a abrir o programa, Teresa Guilherme lançou um bloco de imagens relativo ao dilema colocado a Bruno e Christina na Gala de Expulsões do passado domingo (9), que consistia em afastarem-se para protegerem o segredo que têm em comum (“Casámos na Gala de Estreia da Casa dos Segredos 6”) e, consequentemente, aproximarem-se de Helena e Nuno, respetivamente.

Soube-se que, depois, a Voz mudou as regras e entendeu que esse dilema devia ser estendido até ao próximo domingo, mas o casal não acatou essa decisão e, pior, revelou esse dilema aos colegas. Como castigo, Bruno e Christina ficaram automaticamente nomeados.

Christina e Bruno
Christina e Bruno

Já com esses dois concorrentes “na chapa”, procedeu-se, então, à primeira ronda de nomeações. Todos os concorrentes tiveram de escolher uma rapariga para juntar-se ao casal, sendo que Rita ficou imune graças ao sucesso da missão a que Cláudio esteve sujeito na passada semana. Kika acabou por ser a escolhida, depois de ter empatado em número de votos com Helena. O desempate foi feito pelo Concorrente da Semana, Diogo S..

Ana: Kika
Carla: Kika
Christina: Helena
Cristiana: Kika
Helena: Kika
Kika: Helena
Mariana: Helena
Rita: Helena
Tucha: Kika
Bruno: Helena
Cláudio: Helena
Cláudio A.: Kika
Diogo: Mariana
Diogo S.: Kika (no desempate voltou a nomear Kika)
Nuno: Helena
Balanço: Kika (7), Helena (7), Mariana (1).

kika

Na segunda ronda de nomeações voltou a verificar-se um empate, desta feita entre Helena e Mariana, sendo que Diogo S. voltou a proteger a jurista de Ferreira do Alentejo. Nesta ocasião, foi pedido apenas aos rapazes que votassem e numa rapariga. Tudo decorreu assim:

Bruno: Helena
Cláudio: Helena
Cláudio A.: Mariana
Diogo: Mariana
Diogo S.: Mariana (no desempate voltou a nomear Mariana)
Nuno Helena
Balanço: Mariana (3), Helena (3).

mariana

Por fim, houve uma terceira ronda em que as raparigas tiveram que nomear mais uma rapariga, o que ditou a primeira ida “à chapa” de Helena nesta edição da CdS. Isso ficou decidido assim:

Ana: Helena
Carla: Tucha
Christina: Helena
Cristiana: Helena
Helena: Ana
Kika: Helena
Mariana: Helena
Rita: Helena
Tucha: Carla
Balanço: Helena (6), Ana, Tucha e Carla (1)

helena