Atualidade

Casa dos Segredos 6: Ex-concorrentes insurgem-se contra o comportamento dos atuais

Esta sexta edição da Casa dos Segredos (CdS) está a bater recordes negativos de audiências e não falta quem justifique isso com a falta de critério na escolha dos concorrentes.

Em apenas um mês desde o seu começo, o reality show da TVI já contabiliza diversas nomeações diretas (Cláudio A., Bruno e Christina), uma desistência (Fábio), um concorrente expulso (Vanessa)… No entanto, o que está a indignar os ex-concorrentes da CdS é mesmo a falta de respeito de alguns dos atuais participantes em relação à Voz, produção, regras do jogo e até à apresentadora Teresa Guilherme.

Sobre a troca de palavras entre a rainha dos reality shows e Helena já muito foi dito e escrito, mas as duas até já fizeram as pazes. Todavia, muitos concorrentes continuam a ignorar as ordens da Voz, as missões que são propostas por ela e fazem-no, muitas vezes, com recurso a insultos gratuitos.

Ora, esse comportamento tem motivado reações em diversos ex-concorrentes. Érica Silva, por exemplo, já considerou que estes são “os piores jogadores de sempre” da CdS.

ericass4

Ainda mais corrosiva do que Érica foi a sua colega de Casa na quarta edição, Joana Diniz. Nas redes sociais, a ex-namorada de Luís Nascimento atirou sem dó nem piedade: “Há coisas que não consigo deixar em claro. Nunca vi em 5 edições do Secret Story tanta falta de respeito pela produção e a minha Voz como alguns atrasados mentais o fazem neste Casa. Revolta-me, porque a Voz e restante produção são o nosso maior apoio durante os três meses que estamos lá dentro fechados. Onde está o respeito? Como é que mais de 100 concorrentes estimam e gostam tanto da Voz e esta gente trata-a desta maneira? Odeio certa gentinha que está lá dentro e se precisarem de umas aulas para saberem estimar a voz, eu dou algumas de borla.”

joanass4

Antes de Joana, já Tatiana Magalhães da CdS 3 havia feito reparo idêntico, igualmente através das redes sociais: “Fico completamente perplexa com estas atitudes dos concorrentes desta Casa! A Voz manda todos para dentro da Casa e ninguém obedece. Chego a ficar revoltada. No meu tempo dava direito a uma nomeação direta. Não respeitam a Voz, tenho tanta pena! Nunca vão saber o que é realmente este respeito e carinho que nós, antigos concorrentes, sentimos pela Voz.”

tatianass3