Televisão

Casa dos Segredos 6: Cristiana, Helena, Rita, Mariana e Christina nomeadas

Casa dos Segredos 6: Cristiana, Helena, Rita, Mariana e Christina nomeadas

O Especial Nomeações desta terça-feira (18) da Casa dos Segredos (CdS) 6 deixou cinco raparigas a votos. Entre Cristiana, Helena, Rita, Mariana e Christina, uma delas vai sair já no próximo domingo.

Foram quatro as rondas de nomeações que levaram a essas cinco escolhas, mas apesar da abundância será muito difícil que a taxista (Rita) consiga manter-se na Casa, visto que o jogo virou-se completamente contra ela.

Ao comprar uma guerra de coração com Helena que, está visto, é a concorrente preferida dos portugueses, Rita tornou-se no alvo a abater. Como se isso não bastasse, após a Gala de Expulsão do passado domingo, Cláudio entendeu terminar a relação que tinha com a lisboeta, o que seguramente a vai condicionar nesta semana.

Aliás, o início do Especial Nomeações de ontem incidiu sobre o final dessa relação, provocada por algumas dicas que Cláudio recebeu do irmão na última Gala de Expulsão. Teresa Guilherme bem tentou voltar a juntar o casal, mas eles mostraram-se decididos a resolver os problemas apenas quando deixarem a Casa.

Perante essa inevitabilidade, o jogo começou com os rapazes a nomearem uma rapariga e, dessas votações cara a cara, feitas na famosa ardósia, saiu Cristiana como mais votada e sem qualquer tipo de surpresa.

Bruno:Cristiana
Cláudio A.: Mariana
Cláudio: Cristiana
Diogo: Rita
Diogo S.: Mariana
Nuno: Cristiana
Balanço: Cristiana (3), Mariana (2) e Rita (1).

cristiana

Na segunda ronda, todos puderam votar, novamente numa rapariga, sendo que, estrategicamente, Cláudio A. mudou o seu voto, trocando Mariana por Rita, apesar de a primeira não ter ficado nomeada. Ao fazê-lo, permitiu que a taxista empatasse com Helena. No entanto, enquanto Concorrente da Semana, Mariana teve de desempatar, escolhendo Helena para juntar-se a Cristiana.

Tucha: Rita
Rita: Helena
Mariana: Helena (Escolheu Helena no desempate)
Helena: Rita
Cristiana: Christina
Christina: Helena
Carla: Rita
Ana: Rita
Bruno: Helena
Cláudio A.: Rita
Cláudio: Helena
Diogo: Rita
Diogo S.: Mariana
Nuno: Helena
Balanço: Helena (6), Rita (6), Christina (1), Mariana (1).

helena

A terceira ronda foi totalmente dedicada às raparigas e, desta feita, Rita não conseguiu escapar às nomeações, o que acontece pela primeira vez desde que começou esta CdS. A ex-namorada de Cláudio recebeu 50 por cento dos votos das colegas.

Tucha: Rita
Rita: Ana
Mariana: Carla
Helena: Rita
Cristiana: Christina
Christina: Tucha
Carla: Rita
Ana: Rita
Balanço: Rita (4), Ana (1), Carla (1), Christina (1), Tucha (1).

rita

Por fim, da ronda final saíram mais duas nomeadas, no caso Mariana e Christina. As duas ficaram empatadas no final das votações e, como era uma das escolhidas, não fazia sentido que a Concorrente da Semana pudesse desempatar. Por isso, Teresa Guilherme decidiu que fossem as duas “à chapa.”

Tucha: Christina
Rita: Ana
Mariana: Carla
Helena: Mariana
Cristiana: Christina
Christina: Tucha
Carla: Mariana
Ana: Christina
Bruno: Tucha
Cláudio A.: Christina
Cláudio: Carla
Diogo: Mariana
Diogo S.: Mariana
Nuno: Carla
Balanço: Christina (4), Mariana (4), Carla (3), Ana (1), Tucha (2).