Atualidade

Casa dos Segredos 6: Cláudio já pediu desculpa a Helena e Rita mostrou arrependimento

Cláudio e Rita foram expulsos da Casa dos Segredos (CdS) 6, na Gala do passado domingo (23), por terem insultado a Voz. Esta terça-feira (25), marcaram presença no programa da TVI, “Você na TV”, onde estiveram sujeitos às questões de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Os dois concorrentes abrandaram nas críticas à produção e aos antigos colegas na Casa e sobre os motivos que os levaram à saída, Rita assegurou: “Nunca foi nossa intenção ofender a Voz.” Já Cláudio justificou assim a sua atitude irrefletida: “Já tinham havido imensas situações daquelas (concorrentes que foram agradecer os gritos que vinham do exterior da Casa), mas a Rita foi a primeira a ser castigada com a perda de dinheiro. Ela estava nomeada, tinha até um segredo registado, era importante que tentasse acertar um, mas a Voz deixou-a inválida para o jogo.”

Apesar de tudo isso, foi na guerra que travaram com Helena que, tanto Cláudio como Rita, começaram a perder estatuto junto dos portugueses. Depois de um dia de descanso da pressão que é colocada por este concurso, o jogador de póquer assumiu os seus erros em relação à jurista e, de forma surpreendente, atirou: “A Helena mostrou que tem capacidade para ser uma boa atriz. Aliás, queria aproveitar este momento para pedir desculpa à Helena e à sua família por uma atitude menos correta da minha parte. Aquilo lá dentro é muito intenso. Deixei-me levar pelo jogo e cometi erros.”

Sem pedir perdão, como fez o seu namorado, a verdade é que a taxista também reconheceu que não teve a melhor das posturas em relação a Helena: “Fui algo incompreendida, mas é verdade que errei muitas vezes, como por exemplo quando dizia os palavrões e quando ofendi a Helena. Arrependo-me disso.”

helena

Sobre o futuro do namoro que iniciaram na CdS não fizeram grandes comentários, com Cláudio a deixar apenas uma garantia: “Não estivemos muito tempo juntos desde que saímos, cada um de nós esteve com as suas famílias. No entanto, devido a esta polémica toda, faço questão de falar, estar e proteger a Rita. É isso que vou fazer.”

Por fim, quanto ao futuro vencedor deste reality show, Rita apostou no amigo Nuno, mas Cláudio foi mais lúcido na sua previsão: “Eu também quero que ganhe o Nuno. No entanto, acho que a Helena caiu em graça, pois já todos percebemos que jogou de uma forma inteligente. Em apenas 15 dias adaptou-se e passou de rainha a escrava. Tornou-se vítima… De resto, creio que a Carla e o Diogo S. também são candidatos à vitória final.”

claudiorita_vocenatv_goucha_cristinaferreira

Para Cláudio e Rita o jogo terminou e a vida real está ali ao virar da esquina. Apesar da forma polémica como deixou o programa, o jogador de póquer surge aparentemente com a sua imagem lavada. A prova disso é que já tem duas presenças garantidas para o próximo fim-de-semana em espaços noturnos.

presencasclaudio