Atualidade

Casa dos Segredos 6: Carlos Sousa e Marco Costa reclamam prémio final para Helena

A jurista de Ferreira do Alentejo tem sido a grande protagonista da Casa dos Segredos (CdS) 6. Com uma postura independente desde a primeira hora no programa, tornou-se num alvo fácil e virou ódio de estimação de cada um dos restantes concorrentes. Todavia, fora da Casa parece ter conquistado o papel de destaque que a pode conduzir à vitória final.

Helena não tem tido vida fácil no reality show da TVI. Ana, Tucha e Rita, principalmente, têm-lhe feito a vida negra, mas a concorrente não se verga e mantém-se fiel aos seus princípios, mesmo depois do aceso debate com a apresentadora, Teresa Guilherme.

Ora, esse factor parece ter conquistado os portugueses e, entre os ex-concorrentes da CdS, já há vários que desejam que ganhe os 20 mil euros do prémio final. Carlos Sousa e Marco Costa, da 2.ª edição do programa, são dois exemplos do que acabamos de escrever.

“Eu nem sou destas coisas, mas hoje apeteceu-me e, graças a Deus, ainda sou livre de dizer e fazer o que me apetece. Só para dizer que, se isto fosse o “Got Talent” e eu fosse o júri carregava no botão dourado só para levar esta mulher diretamente à final. Grande Helena! Tiro-te o chapéu, és uma pessoa divertida, culta e com educação. Era só…”, escreveu Carlos Sousa, na sua página no Instagram.

Na caixa de comentários dessa mesma publicação, Marco Costa acrescentou: “Mano, direta à final? Eu entregava-lhe era já o prémio, porque ela merece! Tenho vontade de entrar só para dar umas palmadas a uns que lá estão. Já chega de massacrarem a miúda só porque ela é mais inteligente que eles todos.”

Refira-se que, ao longo destas três semanas que já leva o programa, Helena foi vítima de bullying em diversas ocasiões, situação que se intensificou durante os últimos tempos.